Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

SOMBRA PARA CADA FORMATO DE OLHOS

oiiiiii!!!!!!!!!

Conhecer exatamente o formato dos olhos também é um passo para o sucesso da maquiagem sabiam?
•Olhos juntos - Opte por tons claros e pastéis para iluminar a expressão. Dê um toque cintilante à região próxima ao nariz, para a impressão de afastá-los.

•Olhos afastados - Um leve esfumaçado de um tom mais escuro, como o marrom, no canto interno, cria a ilusão de aproximá-los. Mas, ao esfumar, cuidado para não tornar a fisionomia pesada. 


•Olhos saltados - Esfume a região da pálpebra sobre o globo ocular com uma sombra opaca escura, como marrom ou ferrugem. Se quiser ousar pode ser um tom de preto. Inicie com um esfumaçado escuro na raiz dos cílios, indo até a dobra do olho, fazendo um degradê suave e uniforme. Isso faz com que pareçam mais fundos e menores.



•Olhos fundos - Cores claras, como branco e bege elevam a expressão e dão um ar de elegância. Devem ser aplicadas em toda a área móvel. Já na área rente às sobrancelhas, use sombras de tons médios, como rosa, salmão ou coral.




•Olhos caídos - Tons cintilantes, dourados e cobres levantam a fisionomia e conferem um ar de felicidade. No canto externo, faça um suave movimento ascendente com sombra grafite ou preta. O curvex também é um aliado de peso.














Nenhum comentário:

Postar um comentário